domingo, 20 de março de 2011

A beautiful mess

Hello, Darlings!

A Red Velvet, uma butique independente, cheia de magia e coisas handmade vintage.

Uma marca que tem um perfume retrô que nos transporta facilmente para outras épocas...



Vejam o vídeo e entendam o que eu tô falando:




Descobri o trabalho dessa moça nas minhas andanças pela internet e venho acompanhando desde então porque eu amo esse universo, como vocês sabem...

Elsie Cake, como gosta de ser chamada é designer em algum lugar dos EUA, tem 28 anos e adora pintar e fazer coisas bonitas, especialmente as coisas que ela pode vestir!




Acho tão bacana que gostaria de dividir com com vocês!

Bom passeio pelo fantástico mundo da Elsie e sua galera :  http://abeautifulmess.typepad.com/my_weblog/ 

Um comentário:

  1. Oi Candi,
    Não conhecia a Red Velvet. É linda, obrigada pela dica.
    Adorei as suas peças, são muito lindas.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir