terça-feira, 17 de abril de 2012

Que Seja Doce

Que Seja Doce, coleção de inverno 2012. Esta é uma frase de um texto que li e nunca esqueci e que tem muito a ver com o momento da marca, que começa uma nova fase com seu novo atelier. 
Como uma oração ou um lema de vida, esse trecho do Caio Fernando Abreu ilustra linda e claramente o inverno da Candida Specht Acessórios:

"Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce. Quando há sol, e esse sol bate na minha cara amassada do sono ou da insônia, contemplando as partículas de poeira soltas no ar, feito um pequeno universo, repito sete vezes para dar sorte: que seja doce que seja doce que seja doce e assim por diante.
Mas, se alguém me perguntasse o que deverá ser doce, talvez não saiba responder. Tudo é tão vago como se não fosse nada."


Foto: Marcella Figueiredo
Modelo: Adele Audísio, Vestido:Boutique Jezebel, Colar: Lu Mendes Acessórios.

Para ver o Lookbook completo vai aqui.

Se quiser marcar a sua visita para conhecer de perto as peças da nova coleção marque um horário com a gente no atelier ligando para: (71)99433686 ou pelo candidaspecht@gmail.com.

O atelier fica na rua Fonte do Boi, edf. Torre, num. 12, sala 302- Rio vermelho (ao lado da Midialouca), mas o atendimento é com hora marcada!

Será um prazer recebê-las!


Nenhum comentário:

Postar um comentário